using-poc-FAQ

Perguntas Frequentes

Nesta página você encontrará uma serie de perguntas e respostas frequentes, que temos recebido a partir de testes com nosso App.

“COBERTURA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL E EM QUALQUER PARTE DO MUNDO”

Quantas licenças posso adquirir?

Não existe um limite de licenças que pode adquirir.
Nosso pessoal auxiliará a identificar qual o melhor plano para cada situação.

Se ficar sem internet no celular, continuarei com o serviço funcionando?

Não. Para o funcionamento do serviço é necessária a conexão em uma rede através de pacote de dados ou  Wi-fi.

Como é feito o pagamento do serviço e quais são os planos?

O serviço pode ser pago através de cartão de crédito e os planos são trimestrais ou anuais.

Como ativar o Serviço?

Fará a contratação do serviço através do link.
Depois baixe o aplicativo em seu celular através de sua loja App Store ou Play Store.
Em seguida entraremos em contato através de email para encaminhar um passo a passo de acesso.

Posso contratar mais licenças?

Sim. Pode contratar mais licenças através do site ou poderá entrar em contato diretamente por email.

A renovação do Serviço é automática?

Sim. O serviço se renova automaticamente caso não haja nenhum aviso do usuário e a cobrança sempre será adiantada ao mês em uso.

Onde funciona o Aplicativo?

O aplicativo pode ser utilizado em qualquer lugar ou país desde que a licença esteja ativa e os equipamentos esteja em alguma rede através de pacote de dados ou  Wi-fi.

Como faço para cancelar o serviço?

A solicitação de cancelamento deverá ser feita através de email para o administrador de sua conta e será respeitado o período restante que já tiver sido contratado

CONHEÇA NOSSO PLANOS